Translate

terça-feira, 17 de abril de 2018

SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES SE TRANSFORMA EM CIRCO DOS HORRORES

Em relação a postagem de ontem - HOJE A CÂMARA VOTA ABERTURA DE CPI EM DESFAVOR DOS VEREADORES CARLOS PINHEIRO E QUATI - quem a assistiu acabou presenciando um verdadeiro circo dos horrores, inimaginável até então. A proposta da CPI foi ceifada por 6 x 1 votos, com os votos do Jorge Machado, Werbinho e Ricardinho do Gás que se juntaram aos vereadores da base do Prefeito. O vereador Dinho não compareceu, o que vem se tornando rotina quando temas espinhosos estão em pauta.
Aqui não se discute a suposta conduta dos vereadores Quati e Carlos Pinheiro, mas sim o esfacelamento da base até então chamada de autentica. Com isso, a presidência do Dr. Maurício acabou, nada mais aglutina, pela sua absoluta falta de liderança, podendo ele se dedicar plenamente as atividades de "rainha da Inglaterra" como parece gostar. Uma pena, mas previsível ante decisões outras.
Finalizando, cabe ressaltar que o voto solitário foi de autoria do vereador Eder da TNT; ele que entendeu a pantomima armada até por assessores da Câmara sob benção desordenada do presidente, segundo fontes, mas o combativo vereador não jogou a toalha.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.