Translate

segunda-feira, 16 de abril de 2018

RÁDIO PEÃO E A REUNIÃO DO PREFEITO COM COMISSIONADOS (NÃO EFETIVOS)

A Rádio Peão entra no ar e comenta a reunião do Prefeito com Servidores comissionados (contratados). Segundo a Rádio eles ficaram apreensivos ao serem chamados pelo prefeito na tarde de sexta-feira (13), com urgência, em horário de trabalho, e mesmo com alguns gastando quatro passagens de ônibus (R$ 15,20) ainda assim atenderam a convocação, rumando todos para o prédio da Prefeitura.
No entanto, ao saberem do motivo da reunião não esconderam a insatisfação; na realidade foram chamados para cerrarem fileiras em torno dos políticos Odair Cunha e Ulisses Gomes, ambos do PT, Odair para federal e Ulisses (este da região de Itajubá) para estadual, nas próximas eleições de Outubro/2018. Aproveitou e emendou que eles, os servidores comissionados, estão ameaçados por forte pressão do Ministério Público. Aqui o prefeito está se referindo a determinação do MP que deu prazo até Junho próximo para o Prefeito dispensar esses servidores.
Cláudio teceu loas ao Odair Cunha, afirmando que nos próximos anos será o governador de Minas Gerais e Três Corações só tem a ganhar com isso...
O Prefeito confirmou o esperado, qual seja, que não disputará as eleições ao cargo de deputado, como anunciado, alegando "problemas de saúde".
Quanto ao Odair Cunha, que é secretário de Governo de Minas, ele já mantém um grande número de indicados na Prefeitura de Três Corações, alguns ocupando importantes secretarias.
O vice-prefeito Luiz Vilela, que viu seu acordo de campanha ser rompido (o Prefeito seria candidato a deputado e ele assumiria a Prefeitura) não compareceu isso porque seus candidatos são Duarte Bechir (pensava-se ser Zacarias Piva) para estadual e Dimas Fabiano para federal.
Pessoas que assistiram a reunião e a gravaram podem trazer complicações ao Prefeito. Foi um pedido claro de votos, segundo fontes, ferindo Lei Eleitoral - Lei 9.504/97 - em diversos artigos. Falam que estes vídeos serão enviados ao Ministério Público, finalizou a prestigiosa Rádio Peão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.