Translate

segunda-feira, 23 de abril de 2018

PREFEITURA DE TRÊS CORAÇÕES: DESLEIXO COMPROVADO TAMBÉM É CRIME

Bem leitor amigo. As fotos abaixo são recentes, da semana passada, e mostra o pátio da Prefeitura, aos fundos, lotado de caminhões e maquinários em lastimável estado de conservação, alguns sendo canabalizado outros apodrecendo ao relento; quando deveriam ser consertados e colocado às ruas, à disposição da coletividade.
Sabe-se que a atual administração acabou com a oficina, lavador, etc e relegou os servidores efetivos para acomodar os comissionados e contratados. Por outro lado, contam, continua as licitações pelo maior desconto e não melhor preço, como manda a Lei das Licitações, sendo foco de trambiques.
A pergunta: e quando os comissionados e contratados deixarem a prefeitura até o mês de junho próximo? Essa é a herança que fica? Os responsáveis pelo setor, se comprovado a desídia, serão punidos? Vamos torcer para que os efetivos voltem e coloquem ordem nessa bagunça, para não dizer crime.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.