Translate

quinta-feira, 26 de abril de 2018

AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PREFEITO E SEU VICE, COMO POSSÍVEL REUNIÃO COM ODAIR CUNHA

Segundo nossas fontes, o secretário de Governo Odair Cunha foi convocado para tentar apaziguar os ânimos na Prefeitura de Três Corações, buscando unir o prefeito Cláudio ao seu vice Luiz Vilela, hoje rompidos.
É uma dura missão, mas, segundo as mesmas fontes, ela pode ser entendida como também uma tentativa do Odair Cunha em não prejudicar seus indicados na Prefeitura, que são muitos, pensando em garantir um retorno seguro a curto prazo. Segundo nossas fontes essa reunião pode acontecer amanhã (27).
Por outro lado, o Luiz Vilela, desafiando ordens do Cláudio, convocou em sua sala os secretários das duas secretarias que tinha sob seu mando, Agricultura e Educação, ninguém apareceu, como esperado. (claro que não iam bater de frente com o prefeito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.