Translate

sexta-feira, 23 de março de 2018

Prefeitura de Três Corações: seus veículos e seus servidores

É de conhecimento que a Prefeitura de Três Corações muito pouco se lixa para a manutenção de sua frota de veículos. Nos últimos dias novos fatos vieram à público, como o veículo da secretaria de Saúde jogado em estacionamento no Posto Fernandão, em Pouso Alegre, há mais de 30 dias.
Da mesma forma, no pátio da Prefeitura é comum a presença de veículos sucateados e outros ali deixados por problemas da fácil solução, como os caminhões da foto, por falta de pneus, e peças de reposição. São caminhões da frota comprada em 2015.
Segue também fotos do ônibus que perdeu a roda em plena rua central da cidade e por pouco não atingiu pedestres. O leitor pode perguntar: o que está fazendo este ônibus junto a fotos de veículos da Prefeitura? Respondemos: a Trectur, por empresa interposta, mantém um generoso contrato com a Prefeitura de Três Corações para prestar manutenção na frota de veículos, prioritariamente nos carros da secretaria de Saúde...
Finalmente, um desabafo de uma servidora, mostrando que não são apenas os veículos que são maltratados; o servidor público, especialmente aquele que não lê a mesma cartilha imposta a todos, são enviados a "gulags" .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.