Translate

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Secretário de Governo recebe comitiva de prefeitos buscando cessar críticas nas redes sociais

O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, se reuniu com prefeitos e vice nessa quinta-feira (08/02), no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte.
Os gestores apresentaram suas principais demandas em diversas áreas, como: saúde, educação e infraestrutura, trataram sobre convênios e puderam expor as preocupações diárias da administração municipal.
“Momentos como esse - de ouvir e dialogar - fortalecem a nossa relação com os municípios e aproximam o Estado do dia a dia da população. Vamos analisar cada ofício entregue com o intuito de buscar uma solução para viabilizar as demandas apresentadas”, disse Odair Cunha.
O secretário aproveitou a oportunidade para compartilhar com os prefeitos a situação financeira do Estado e os desafios para equilibrar as contas públicas. Falou também sobre as expectativas do governo estadual em regularizar o fluxo de transferências para os municípios até o final de março ou início de abril, e da importância de o Projeto de Lei de Securitização ser votado na Câmara para o ingresso de mais recursos no Estado.
Participaram da reunião o secretário Adjunto de Governo, Francisco Eduardo Moreira, o deputado estadual Duarte Bechir, o prefeito de Cruzília, Joaquim José Paranaíba, de Aiuruoca, Paulo Roberto Senador, de Cristina, Ricardo Pereira Azevedo, de Santana do Jacaré, Aleíris Soares Viana, de Coqueiral, Rossano de Oliveira, de Piedade dos Gerais, Rogério Mendes Costa, de Piranguçu, Ricardo Martins de Araújo, de Marmelópolis, Camilo Alberto Ribeiro da Silva, de Olaria, Luiz Enéias de Oliveira, a prefeita de Maria da Fé, Patrícia Almeida Bernardes, o vice-prefeito de Três Corações, Luiz Vilela Paranaíba, o secretário de Administração de Cruzília, Gilberto Messias da Rocha, e a secretária de Educação de Três Corações, Lina Paula Andrade Vilela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.