Translate

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

SUA CIDADE: MORADORES DO BAIRRO SANTA TEREZA CRITICAM COPASA POR OBRA INACABADA


Moradores das adjacências da Praça da Capemi, no Bairro Santa Tereza, em Três Corações, feirantes e consumidores da feira livre estão revoltados com a COPASA diante da obra não planejada, inacabada e meia boca naquelas imediações, segundo contam.
Acontece que desde antes do Natal uma empreiteira esteve no local e abriu uma valeta na extensão da Rua Bezerra de Menezes (fotos) para colocação de manilhas. O serviço foi interrompido, sem previsão de conclusão e sem nenhum tipo de comunicado aos usuários e moradores do local.
Além de toda a bagunça e transtorno ali causados, o barro e a poeira afetam moradores e impossibilita o estacionamento de veículos nas proximidades dos bares, restaurantes e pizzarias do local.
“Nas redes sociais há uma intensa manifestação por parte da população que há tempos se diz insatisfeita com a atual administração pública, a qual tem a missão de manter os logradouros públicos em condições adequadas, a fim de que sejam utilizados por todos os munícipes. Caso aconteça algum acidente no local, decorrente dessa obra inacabada, o prejudicado poderá ensejar indenização junto à Prefeitura por mais uma omissão diante do descaso de nossas autoridades em zelar pela cidade”, finalizou um morador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.