Translate

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Leonardo Ciacci é eleito novo presidente da Câmara de Vereadores de Varginha

Chapa "Um" recebeu aprovação de todos os vereadores.


Os vereadores João Ribeiro Martins, Leonardo Vinhas Ciacci e Fernando Guedes Oliveira (Foto: Asscom)
O vereador Leonardo Ciacci (PP) foi eleito na noite desta quarta-feira (20) o novo presidente da Câmara de Vereadores de Varginha. O vereador e sua chapa assumem a partir do dia 1º de janeiro. A eleição aconteceu durante a última reunião ordinária deste ano.
A chapa eleita é composta pelos vereadores Leonardo Vinhas Ciacci (PP), Fernando Guedes Oliveira (PTB) e João Ribeiro Martins, o Joãozinho enfermeiro (PSC). A chapa denominada “Um” era única e os eleitos assumirão os cargos de presidente, vice-presidente e secretário, respectivamente.
A antiga mesa diretora era composta pelos vereadores Zacarias Abrão Piva (PP), Zilva Maria Silva (PSDB) e Eduardo Benedito Ottoni Filho (PTB). A mesa eleita para o próximo ano recebeu a aprovação de todos os vereadores. As reuniões voltam no dia 5 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.