Translate

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

AUMENTO DA PASSAGEM: CATRACARAM A POPULAÇÃO

Ai está! Passagem do ônibus urbano em Três Corações passou a R$ 3,80. Um valor salgado para o trabalhador tricordiano, especialmente àqueles que necessitam diariamente duas passagens 5 a 6 vezes na semana, às vezes mais, sem considerar outras necessidades da família em locomoções pela cidade, especialmente em busca de serviços básicos, como a saúde.
Não se sabe como e quem autorizou a um grupo de pessoas (usurpando a coletividade) a decidirem sobre o valor a gosto do Município e da empresa prestadora. 
A Câmara Municipal sempre omissa, exceto pelo pelos reclamos em rede social do combativo vereador Eder da TNT (que pouco adianta, eis que deveria provocar o MP ante o seu poder, como vereador, de requisitar documentos) nada faz. É uma presidência omissa, decepcionante, distante do povo, preferindo seus salamaleques e privilégios aos seus amigos, contrários aos anseios do povo. Afinal, examinaram com profundidade as planilhas de custos da empresa? São transparentes? O serviço prestado é decente? Provavelmente nem a viram, ou melhor, nem desejaram ver.
Todo sabem que essas empresas tem um lucro operacional muito grande, e sabem como preparar uma planilha à chegarem até onde desejam.
Falta aos tricordianos a necessária organização comunitária, faltam pessoas que não se seduzem por temporários empregos públicos, pessoas de bem, buscando incentivar o debate comunitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.