Translate

domingo, 19 de novembro de 2017

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES, DR. MAURÍCIO GADBEM, ENFRENTA DESCONTENTAMENTO EM SUA BASE DE APOIO

O presidente da Câmara Municipal de Três Corações, Maurício Gadbem, vem recebendo críticas veladas dos vereadores de sua base de apoio. Segundo fontes, vários são os motivos, destacando-se o distanciamento de seu pessoal de confiança, que se isolaram junto à presidência, formando a chamada “panela” com um viés politicamente à esquerda do pensamento dos vereadores, com isso criando uma lacuna que vem desgastando o relacionamento na Casa – lembrando que o Dr. Maurício é extremamente simpático ao PT. 

Essas fontes citam a recente contratação de uma jornalista para o setor de Comunicação, onde já tem um. A jornalista em questão é muito ligada ao PT, tendo participado ativamente da campanha do Odair Cunha e da Geisa, segundo as mesmas fontes.

Este Blog já registrou que o Dr. Maurício vem mostrando semelhanças com o Executivo, usando a Casa do Povo em contratações não prioritárias, somente de interesse pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.