Translate

terça-feira, 28 de novembro de 2017

É NATAL CHEGANDO! FÁBRICA MARLUVAS DEIXA A CIDADE. NÃO HÁ EXPLICAÇÃO OFICIAL

Enquanto a árvore de Natal estava sendo finalizada na Praça Odilon Rezende, já no outro lado da cidade a empresa Marluvas finalizava o encaixotamento de seus maquinários se mudando para outro município.
Com isso, a empresa recém instalada em Três Corações não titubeou ante promessa feita pela prefeitura e não cumprida, segundo fontes, e deixou a cidade surpreendendo a todos.
No entanto, na Prefeitura o silencio é total e ninguém comenta os motivos que levaram a empresa a tão grave decisão, deixando tricordianos, antes esperançosos, desempregados.
As mesmas fontes falam em boicotes internos, mas sem maiores confirmação, mas está claro que fizeram promessas em acomodar a empresa em um imóvel maior ao oferecido e "esqueceram" de cumprir o acordo.
Será muito bem-vinda uma nota esclarecedora do Executivo.
O município de Oliveira agradece. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.