Translate

domingo, 8 de outubro de 2017

VEREADOR QUATI, DE TRÊS CORAÇÕES, PROMOVE ASSÉDIO SEXUAL E MORAL CONTRA JOVEM, RELATA B.O.


O vereador tricordiano Fabiano Barbosa, o Quati, foi pivô de uma triste cena ocorrida na noite do dia 16 na casa de shows Cabana, na Av. Deputado Renato Azeredo.
Segundo fontes, uma jovem ali estava acompanhada com dois casais de amigos quando o vereador, que conhecia um deles, se dirigiu à mesa e começou a gracejar e assediar a jovem que o ignorou. Com isso, contam, o vereador, já alterado, começou a agredir verbalmente a moça com palavras de baixo calão, chamando-a de vagabunda, piranha e mandando-a tomar no ... O caso não tomou proporções ainda mais graves porque a turma do "deixa disso" conseguiu controlar o exaltado vereador.
A jovem, inconformada com a agressão verbal, o assédio sexual e moral, se dirigiu à Polícia Militar e preparou um Boletim de Ocorrência relatando tudo o que ouviu do vereador Quati. Da mesma forma, a jovem contratou advogado que está providenciando ações na área civil e penal contra o vereador, que corre o risco até mesmo da cassação de seu mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.