Translate

sábado, 21 de outubro de 2017

JUSTIÇA NÃO SOCORRE OS QUE DORMEM. E QUANDO NÃO SE DORME?



Quando a Justiça se corrompe significa que a estrutura que embasa a existência do Estado está solapada.
Digo isso porque a Justiça é o último guardião onde aquele que se sente espoliado em seus direitos vai em busca de socorro para corrigir a violência sofrida.
Sendo mais direto, tomei conhecimento de uma decisão (sentença ainda não publicada) da 3ª Vara desta Comarca de Três Corações, onde usaram até uma manifestação minha feita em ocasião passada, para outra situação, e a usaram para fins outros em local diverso para justificar uma sentença absurda, de péssima intenção, chegando ao extremo em ação alimentícia prejudicando minha neta. Eu enfrento dezenas de ações de comissionados, contratados, secretários e até mesmo do prefeito, não discuto e faço a minha defesa, mas extrapolar,  não!

Muito bem, vamos à OAB Estadual, Nacional, Conselho Nacional da Magistratura, Corregedoria, enfim, aonde for necessário, inclusive para ver se há a real proteção que muitos falam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.