Translate

terça-feira, 17 de outubro de 2017

CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES COMEÇA A RECEBER CRÍTICAS DO POVO


Nas ruas e nas redes sociais não é só o Executivo que vem recebendo críticas da população. Sim, o Legislativo, no caso a Câmara Municipal de Três Corações começa ter seu trabalho questionado por falta de atuação a favor da cidade que se encontra com muitas deficiências e sem questionamento daquela Casa dita do Povo (para mim, é uma gaiola de ouro).
Bem, ali tem bons vereadores, no entanto a maioria está silente, como também não adianta publicar vídeos e ou fotos nas redes sociais mostrando os problemas que afetam a população, notadamente toda a sorte de irregularidades, tendo origem na Prefeitura, como vem fazendo o combativo vereador Eder da TNT, por sinal uma grata revelação.
Esses vereadores tem que entender que a Promotoria deve ser motivada, provocada com representações. Ficar só nas redes pode ser entendido até como demagogia. Seria da mesma forma necessário eles conhecerem o caminho da Procuradoria Regional da Republica, lá em Varginha, onde o DD Procurador Dr. Marcelo é bastante eficiente, isso quando envolver verba federal.
Por outro lado, na Câmara vemos uma presidência mais próxima de uma atuação tipo “Rainha da Inglaterra”, se preocupando em aparecer em fotos e empregar amigos com altos salários (o povo é quem paga), enquanto a cidade continua com péssima zeladoria, e com atendimento sofrível em áreas como saúde, lazer e educação (falta de emprego e crescente violência); o que é decepcionante, especialmente de quem se esperava algo melhor. Enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.