Translate

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Cursos de gestão da UninCor participam da 11ª Convenção de Contabilidade de Minas Gerais

Estudantes dos cursos de Ciências Contábeis, Logística e Administração da UninCor participaram da 11ª Convenção de Contabilidade de Minas Gerais, realizada, de 30 de agosto a 01 de setembro, pelo Conselho Regional de Contabilidade - CRCMG, em Belo Horizonte. 
A programação contou com palestras e painéis, além do III Fórum Estudantil - Jovens Lideranças Contábeis e da aula-show com o professor Pachecão sobre "Empreendedorismo é Física Pura”.
De acordo com a Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis, professora Kênia Mendes, o evento foi de grande valia para os estudantes. “Foi um momento em que eles puderam perceber o quanto a profissão é importante para o atual cenário que o Brasil está vivendo”, comentou.
A convenção, que coincide com os 70 anos do CRCMG, permite uma troca de conhecimentos, instrui e capacita estudantes e profissionais da área e estreita o relacionamento dos alunos com o órgão de representatividade da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.