Translate

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Ainda existe esperança

Para alguns a politica deixou de ser relevante, para outros sinônimo de decepção. e para muitos vergonha. No entanto, em Minas Gerais ainda existe esperança, ao menos para aqueles que ainda sonham com um futuro melhor, longe dos “politiqueiros” de carteirinha adeptos do quanto pior melhor, que como aves rapineiras vivem na empreita, esperando o sofrimento e a tragédia para fazerem isso de seu palanque. 
Um grande movimento em busca de renovação e mudança toma conta e cresce a cada dia na área da segurança pública e na sociedade em geral.
O ex comandante da Policia Militar de Minas Gerais. o coronel Marco Antônio Badaró Bianchini se tornou uma unanimidade para renovação; tido como gestor responsável, de ideais firmes, homem de fino trato e acessível com seu jeito simples e carismático vem conquistando inúmeros admiradores por onde passa.
Coronel Bianchini vem percorrendo o estado com palestras e encontros, discutindo a segurança pública com seriedade, colocando o dedo na ferida e apresentando propostas concretas sobre o tema que tanto preocupa a sociedade em geral
A próxima parada do coronel Bianchini esta prevista para cidade de Manhuaçu no dia 31/08 onde sua ida a cidade da Zona da Mata já causa grande alvoroço e ansiedade, pois muitos terão a oportunidade de conhecer de perto a pessoa do coronel e suas propostas.
O oficial ainda não respondeu se vai aceitar o desafio e chamado para uma possível representação do povo mineiro na politica, mas uma coisa é dada como certa: se aceitar esta nova empreitada o povo mineiro e em especial os profissionais da segurança publica terão um verdadeiro representante. Resta saber se o coronel Biachini vai aceitar este chamado, pois, para muitos ainda existe esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.