Translate

sábado, 1 de julho de 2017

UninCor discute projetos de expansão com Ministro da Secretaria de Governo, em Brasília 

Foto: Naiara Pontes/SeGov
O Diretor Geral da UninCor, professor Leandro Rodrigues, esteve em Brasília, na última terça-feira, 27, para reunião com o Ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Antônio Imbassahy, e na presença de outras autoridades, incluindo o Deputado Federal Paulo Abi-Ackel.
Na ocasião, eles trataram de questões relacionadas ao Ensino Superior, proposta de expansão da UninCor, além do desenvolvimento de cursos para a região e também dos Mestrados que são oferecidos pela universidade. A reunião também serviu para prospectar alguns projetos que, em breve, deverão ser implementados pela UninCor, em Três Corações, através de um conjunto de investimentos em parceria com o Governo Federal.
A proposta vem após, este ano, a UninCor reconquistar sua autonomia universitária obtendo Nota 4, em índice que varia de 1 a 5, pelo MEC - Ministério da Educação. Com o processo de reestruturação iniciado em 2012, esta titulação demonstra que as estratégias administrativas e pedagógicas têm refletido de forma positiva para toda a instituição, formação dos alunos e para a comunidade. O resultado está disponível para consulta no Sistema e-MEC e, após a finalização do processo de regulação, o Ato Regulatório Recredenciamento Institucional será publicado no Diário Oficial da União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.