Translate

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Agência bancária é assaltada em Três Corações

Uma agência bancária foi alvo de criminosos na madrugada deste domingo (2) em Três Corações (MG). Segundo a Polícia Militar, eles conseguiram entrar na agência do banco Santander e levar os compartimentos com dinheiro de caixas eletrônicos. Não há informações sobre quantidade de pessoas envolvidas no furto.
Ainda de acordo com a PM, um grupo de criminosos quebrou uma vidraça e entrou na agência na madrugada de sábado (1º) para domingo. Com a ajuda de uma broca, eles pegaram as gavetas com dinheiro de cinco caixas eletrônicos. O valor levado não foi divulgado pelo gerente da agência.
Os militares informaram que o gerente disse que o alarme da agência foi acionado por volta de 7h, após o vigilante perceber que os caixas não estavam funcionando e não conseguir acesso às imagens das câmeras com a central de monitoramento. De acordo com a PM, os suspeitos cortaram o sistema de alarme e levaram a CPU de monitoramento da agência.
Em uma casa ao lado do banco foi encontrado um buraco no muro que dá acesso à agência e um cadeado arrombado. O dono do local informou aos militares que não acionou a polícia por pensar que o alvo era sua casa e nada ter sido levado de lá. Os suspeitos fugiram e até o momento, ninguém foi localizado.
(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário