Translate

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Advogado da Prefeitura pede cassação dos vereadores Dr. Maurício Gadbem, Jorge Machado, Eder da TNT e Ricardinho do Gás por Improbidade Administrativa

O advogado da Prefeitura, Luiz Eduardo Pereira, a mando próprio, protocolou uma Denuncia contra os vereadores Dr. Maurício Gadbem, Eder da TNT, Jorge Machado e Ricardinho do Gás, que rejeitaram a aprovação da LDO Lei de Diretriz Orçamentaria encaminhada pelo Prefeito Municipal, e votada na reunião da Câmara na última segunda-feira.
Para o advogado a Lei não poderia ser recusada; teria que ser votada e aprovada naquela ocasião, mesmo que emendada. Com a recusa os vereadores citados cometeram Improbidade Administrativa, segundo afirma, apontando a CF/88 e Constituição Estadual.
No bojo da Denuncia o advogado diz que o presidente da Casa, Dr. Maurício Gadbem agiu por revanchismo político, sendo inimigo cruel e algoz do atual prefeito Cláudio Pereira.
Ao final pede a cassação dos mandatos dos vereadores denunciados.

Nota deste Blog
. o principal motivo da rejeição da LDO foi o aumento de 30% para 50% pedido pelo prefeito para despesas não especificadas. O Dr. Maurício, como presidente da Casa, e como não houve empate, não participou da votação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.