Translate

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Três Corações: advogado Cândido Neto acredita na cassação da chapa do prefeito

Ontem (27) aconteceu a audiência eleitoral no Fórum de Três Corações, ainda referente a reeleição do prefeito de Três Corações. Esta audiência foi para oitiva de testemunhas, basicamente sobre a entrega de cestas básicas no período eleitoral e terrenos à eleitores. Este caso é considerado a "bala de prata" pelo advogado Raimundo Cândido Neto, de Belo Horizonte, especialista na área eleitoral.
Pessoas que presenciaram a audiência relataram que as testemunhas convocadas pelo advogado Candido Neto foram muito bem na audiência, e juntando com os vídeos concluíram que o prefeito terá muito trabalho para se livrar da cassação.
O advogado garante que a vitória virá no TRE, e assim não acontecendo, o TSE julga procedente a ação. Ele acredita que em seis meses, no máximo, tudo estará resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.