Translate

terça-feira, 20 de junho de 2017

Master Solidário promove campanha para família de José Reis Ribeiro que perdeu a vida atropelado em Três Corações

Aconteceu no dia 17/06/17, as 10h, no estádio Elias Arbex, mais um jogo beneficente promovido pela equipe MASTER SOLIDARIO DE TRES CORAÇÕES. Dessa vez a campanha de arrecadação foi de fraldas e caixinhas de leite para Juliete Ribeiro, esposa do falecido Jose Reis Ribeiro, que foi atropelado aqui em Três Corações, no ultimo dia 09/05/17, próximo a Praça Tenente Palestino (centro), quando tinha ido comprar fraldas para sua filha Franciane Vitória. A mesma tinha nascido no dia 07/05/17, no Hospital São Sebastião.
O jogo foi entre Master Solidário e Convidados e o placar foi 4 a 4. Marcaram para o Master TC (Eron, Rei, Ralph, Marcelo Alfenas) e Convidados (Pokinha Cambuquira, Clevinho Cambuquira, Paulinho Caqui e Carlinho do estacionamento).
 Estiveram presentes nessa partida vários atletas ex-profissionais entre os quais: ERON e MARCELO REIS (Atlético MG), POKINHA (Friburguense/RJ e Portuguesa/RJ), REI, AMERICO, GILBERTINHO, ROBSON (Atlético de Três Corações) e RALPH (Caldense/MG).
O Master Solidário localizou a família de Juliete em Jesuânia e através do atleta Robson buscou e levou de volta com os donativos na zona rural daquela cidade. Juliete, sua mãe, Francos  e filho assistiram a partida de futebol e participaram do churrasco de confraternização.
Na oportunidade o atleta Emerson Basílio Ribeiro ("Pokinha") foi aprovado e efetivado como mais um atleta do MASTER SOLIDÁRIO DE TRÊS CORAÇÕES.
Logo após o jogo houve um churrasco de confraternização onde foram entregues todos os donativos.
Foram arrecadados cerca de 50 pacotes de fraldas e 06 caixas de leite doados por atletas e torcedores.
Agradecimentos ao Gustavo Vinagre (Presidente do Tricordiano Futebol Clube) que cedeu as dependências do Elias Arbex e emprestou novamente os uniformes do Tricordiano para o Master Solidário para essa partida beneficente.
(Anderson Herculano de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.