Translate

terça-feira, 13 de junho de 2017

CONTINUA BUSCA DAS GUIAS DO INSS/SUS FALSIFICADAS DO CASO PRIAPISMO

1 - A Policia Federal volta ao Hospital São Sebastião também a procurar pelas famosas guias do “Caso Priapismo”, isso segundo informa fontes deste Blog. Essa guias, no total de 35 desapareceram há anos. São guias falsificadas pelo então médico e hoje prefeito de Três Corações Cláudio Cosme Pereira de Souza. Segundo consta ele atendia pacientes no Hospital São Sebastião com simples problemas urinários e preenchia as guias do INSS para embolsar dinheiro do SUS como internados no HSS para tratar de priapismo (ereção dolorosa e prolongada que pode comprometer os tecidos do pênis).
Não se sabe se há novas informações em poder da Polícia Federal sobre o paradeiro dessas guias.

2 - Continua em andamento no Tribunal Federal em Brasília, também contra o atual prefeito de Três Corações (ver andamento abaixo), ação por estelionato agravado por guias falsificadas do INSS. Aqui ele atendia pacientes e os dispensava, no entanto, relatava nas guias que esses pacientes ficavam internados no Hospital aos seus cuidados. Essas guias falsificadas nada tem a ver com as do priapismo. Esse processo está para ser julgado a qualquer momento pelo TRF1 em Brasília. Segundo a Polícia Federal ele é Réu confesso, uma vez que admitiu que podia ter preenchido guias.

Caso o fim do foro privilegiado tenha sua aprovação final antes do julgamento a Ação volta para o TRF de Varginha onde será julgado. Ela pode voltar em grau de recurso para o mesmo TRF1, em Brasília para decisão final.
Veja o andamento processual da ação:



Nenhum comentário:

Postar um comentário