Translate

terça-feira, 23 de maio de 2017

Um novo desafio, vai aceitar?


Informe
Diante a um quadro politico de incertezas, vários setores da sociedade vem se mobilizando em busca de novas lideranças politicas e de representantes que possam novamente depositar suas esperanças e expectativas.
O setor da segurança publica envolvendo os principais órgãos da classe não e diferente e vem se mobilizando para uma renovação de seus representantes em nível estadual e federal.
Um consenso que vem se mostrando bem visível em diversos setores e ala da segurança publica é o descontentamento com os “velhos políticos” que já são tachados por muitos como “políticos de carteirinha”.
Para muitos uma renovação se faz necessário nas próximas eleições e alguns nomes já são cogitados dentre eles o do ex- comandante da Policia Militar de Minas Gerais, o Coronel PM Marco Antônio Badaró Bianchini.
Para muitos o motivo do nome do coronel Bianchini ser amplamente sugerido, deve a sua carreira e historia na policia militar e também quando esteve a frente do conselho nacional dos comandantes gerais o CNCG.
Seu trabalho em proteção dos interesses da tropa da policia militar, onde desafiou o governo federal e conseguiu frear a reforma da previdência que afetaria de forma avassaladora a classe.
Sua capacidade de gerenciamento foi colocada a prova devido as dificuldades econômicas que o pais e o estado Minas Gerais enfrentava, mas isso não o deteve, pois viabilizou a construção de varias unidades do colégio Tiradentes no estado beneficiando varias famílias, conseguiu a convocação de excedentes nos concursos da PMMG e foi além viabilizou a contratação de quase 5 mil novos soldados e outras realizações.
Mas um dos seus feitos que é carinhosamente lembrado foi a forma que gerenciou a crise financeira que se abateu sobre o IPSM e salvou o Hospital da Policia Militar referencia em tratamento em diversas áreas medicas e um patrimônio da tropa mineira.
Não somente o segmento da segurança publica mas a sociedade como um todo, já esta cansada dos politiqueiros que vivem de privilégios e da maquina publica, desta forma buscam novos representantes que realmente se comprometam a melhorar a vida das pessoas, que possa liderar melhorias na diversas áreas, desde a segurança publica, saúde, educação e outras mais.
O nome do coronel Bianchini vem crescendo em diversas partes do estado e se tornando cada vez mais forte para uma possível representação não só da classe mas do povo mineiro, basta saber se o coronel Bianchini irá atender o este novo desafio que surge em sua vida e aceitar este novo chamado, fica ai a pergunta.


39 comentários:

  1. A polícia Militar precisa de pessoas inteligentes e de boa articulação PAR que possamos ter nossos direitos adquiridos resguardados. Estamos no triângulo Mineiro a disposição para juntos defender nossa classe

    ResponderExcluir
  2. Boa noite sr Cel Bianchini.

    Sua gestão na PMMG foi ímpar, e a defesa aos interesses da família militar, foi feita com maestria.

    Agradecemos todo apoio dado aos excedentes, em especial aos excedentes do CHO 2017.

    Estamos com o senhor em 2018.

    Sgt André e família

    ResponderExcluir
  3. O nome do Coronel Bianchini é uma excelente opção para aqueles que estão fartos dos atuais representantes, que pouco têm feito para a classe.

    Na oportunidade, agradecemos ao Coronel Bianchini pela apoio dispensado aos candidatos excedentes do CHO/17.

    ResponderExcluir
  4. Senhor Cel Bianchini.

    Sua gestão na PMMG foi ímpar, e conseguiu conjugar com maestria os interesses institucionais e os interesses dos Militares.

    A Política de aproveitamento de candidatos excedentes, beneficiou vários militares e suas respectivas famílias.

    Os excedentes do CHO 2017 agradecem todo apoio.

    Em 2018 estaremos com o senhor.

    Sgt André e família

    ResponderExcluir
  5. A PMMG precisa realmente aumentar sua representatividade nas casas parlamentares da União e do estado de Minas. O sr Cel Bianchini surge como uma ótima opção para nos representar, uma vez q já mostrou sua competência e determinação quando esteve à frente do comando da corporação Milícia de Tiradentes. Como excedente do CHO PMMG 2017, conto também com o apoio e influência do nobre oficial para conseguir a tão sonhada convocação para a realização do curso.

    ResponderExcluir
  6. Mais um nome de peso na política brasileira à favor da segurança pública de Minas Gerais. Cel Bianchini estamos com o senhor. Obrigado por comprar nossa causa de sermos convocados para o curso CHO 2017. Sgt Marques

    ResponderExcluir
  7. Mais um nome de peso na política brasileira à favor da segurança pública de Minas Gerais. Cel Bianchini estamos com o senhor. Obrigado por comprar nossa causa de sermos convocados para o curso CHO 2017. Sgt Marques

    ResponderExcluir
  8. A PMMG precisa realmente aumentar sua representatividade nas casas parlamentares da União e do estado de Minas. O sr Cel Bianchini surge como uma ótima opção para nos representar, uma vez que já mostrou que tem competência e determinação quando esteve no comando da corporação Milícia de Tiradentes. Como excedente do CHO PMMG 2017, conto com o apoio influência do nobre oficial para conseguir concretizar o sonho da convocação dos excedentes do concurso.

    ResponderExcluir
  9. Mais um nome de peso na política brasileira à favor da segurança pública de Minas Gerais. Cel Bianchini estamos com o senhor. Obrigado por comprar nossa causa de sermos convocados para o curso CHO 2017. Sgt Marques

    ResponderExcluir
  10. O Cel Bianchini tem total apoio dos excedentes do CHO 2017 e de nossos familiares.
    Minas Gerias tem um representante aguerrido, humano e com projeto político alinhavado para o sucesso.
    Creio que fará excelente representação no cenário Nacional por seu perfil aglutinador, gerenciador de conflitos nato e capacidade de planejamento em momentos de crise.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns senhor comandante. Precisamos de pessoas preparadas como o senhor. Sabendo de vossa competência em prol da segurança pública, peço que interceda pela convocação dos militares excedentes do cho PM, pois com isso tanto os militares quanto a sociedade será beneficiada com policiais bem preparados e motivados.
    #chopm2017
    #celbianchini

    ResponderExcluir
  12. Sargento Admilson,
    Com tantas freituras excelentes, principalmente à família militar, tenho certeza que na vida política não será diferente. O povo precisa de um representante que defenda os anseios sociais.
    Nós excedentes do CHO PM/2017 apostamos na vitória.

    ResponderExcluir
  13. Sr Cel Bianchini, nós, excedentes do CHO 2017 agradecemos o apoio e confirmamos nossa confiança no senhor

    ResponderExcluir
  14. Excelente Gestor, com certeza será um representante de Peso que teremos para a Gloriosa Corporação de Tiradentes.
    No sul de Minas tá apoiado.
    #celbianchini
    #excedentescho2017

    ResponderExcluir
  15. Um excelente nome para nos representar em Brasilia. Fez um trabalho memorável à frente da PMMG, é bem preparado e capaz.

    ResponderExcluir
  16. Conhecemos o Sr cel Bianchini e sabemos de sua competência e compromisso pela segurança pública. Acredito que poderá fazer muito pela segurança pública do nosso país. Estamos com o cel Bianchini com certeza. #CHO2017. #EXCEDENTESCHO2017.

    ResponderExcluir
  17. Cel Bianchini tem o respeito e apoio da tropa mineira e acredito que nossas famílias também irão conosco. Espero que ele aceite este desafio!

    ResponderExcluir
  18. A Segurança Pública precisa de um representante político legítimo, que seja uma pessoa séria e competente como o Cel Bianchini. Fez um brilhante trabalho quando esteve a frente da PMMG e do CNCG. Ele tem plenas condições de buscar a necessária reforma legislativa para atender os anseios da população e dos profissionais de Segurança Pública.

    ResponderExcluir
  19. Estamos sempre em busca de algo inovador. Na política podemos nos empelhar em pessoas compromissadas com o bem estar da sociedade. Neste sentido, o sr. Cel Bianchini e um dos homens mais digno e competente que ja conheci.
    #celbianchini
    #excedentescho2017

    ResponderExcluir
  20. Sr. Coronel, admiro a sua coragem e determinação para defender, não só a classe da Segurança Pública, mas sim toda a sociedade, que clama por uma qualidade de vida digna.Com sua presença na câmara dos deputados, tenho a plena certeza que o Senhor vai representar muito bem a todos, e cumprirá com muita competência e maestria o seu dever. Obrigado pelo seu apoio aos Excedentes do CHO 2017, sua articulação será fundamental para a convocação desses militares, que sofreram e dedicaram dia e noite para essa prova, pois foi uma das mais difíceis do concurso. Obrigado por tudo. #CelBianchini.

    ResponderExcluir
  21. Sr. Coronel, admiro a sua coragem e determinação para defender, não só a classe da Segurança Pública, mas sim toda a sociedade, que clama por uma qualidade de vida digna.Com sua presença na câmara dos deputados, tenho a plena certeza que o Senhor vai representar muito bem a todos, e cumprirá com muita competência e maestria o seu dever. Obrigado pelo seu apoio aos Excedentes do CHO 2017, sua articulação será fundamental para a convocação desses militares, que sofreram e dedicaram dia e noite para essa prova, pois foi uma das mais difíceis do concurso. Obrigado por tudo. #CelBianchini.

    ResponderExcluir
  22. Excelente nome para representar a Polícia Militar de Minas Gerais.Aproveito a oportunidade para solicitar o vosso apoio na convocação dos excedentes do CHO 2017.

    ResponderExcluir
  23. Os policiais militares de Minas Gerais são muito bem representados pelo sr Cel Bianchini. Agradecemos a atenção e apoio que o sr Cel Bianchini tem dado aos excedentes do CHO PM 2017!! Essa ajuda não será esquecida.

    ResponderExcluir
  24. Confio no trabalho do Cel Bianchini. Aproveito e peco apoio a convocação dos candidatos excedentes do CHO PM 2017.

    ResponderExcluir
  25. O Cel Bianchini foi e será lembrado como Grande Líder e Gerenciador na PMMG. Sua capacidade de articulação, planejamento, diálogo e comprometimento demonstram que a nova empreitada na vida política nos dá excelentes expectativas para o futuro do nosso Povo.
    Sou policial militar e tive o privilégio de ser comando por Grandes Homens, dentre os quais se destacou o Sr. Cel Bianchini.
    Lembro que todos os meus familiares e amigos estão nesse novo combate com o Cel Bianchini. Tive a certeza do prestígio do nobre amigo entre seus pares, subordinados e civis pela trajetória vitoriosa e destacada no senário Mineiro e Nacional, não se preocupando apenas com as "coisas da caserna", mas com o ser humano policial-militar. Essa mesma certeza se renovou ao conversar com alguns amigos excedentes do CHO 2017 e entender o Sr. Cel Bianchini cuida de detalhes.
    Coragem para Renovar!!!Força para Vencer!!! Honra. Disto que o Brasil precisa.
    Cel Bianchini, estaremos juntos nas urnas!!

    ResponderExcluir
  26. Sou de Juiz de Fora...apoiamos esse excelente candidato.

    ResponderExcluir
  27. Competente, dinâmico, articulado e sobre tudo acessível. O único Comandante-Geral da PMMG que mantinha aberta as portas do seu gabinete e recebiam todos, sem distinção, do soldado ao coronel.

    ResponderExcluir
  28. Cel Bianchini, homem sério,íntegro...precisamos de pessoas com essas características para liderar nosso país. Os exedentes do CHO 2017 está com o senhor. Conte com a gente!

    ResponderExcluir
  29. Cel Bianchini, homem sério,íntegro...precisamos de pessoas com essas características para liderar nosso país. Os exedentes do CHO 2017 está com o senhor. Conte com a gente!

    ResponderExcluir
  30. Sr CMT, eu e minha família agradecemos imensamente o apoio à causa da segurança pública, em especial aos excedentes do CHO.

    ResponderExcluir
  31. Senhor Coronel Bianchini será uma excelente representatividade para o Povo Mineiro principalmente na área da Segurança pública.
    Nós excedentes do CHO 2017 apoiamos.
    #Coronel Bianchini#
    #CHO 2017#

    ResponderExcluir
  32. Senhor Coronel Bianchini será uma excelente representatividade para o Povo Mineiro principalmente na área da Segurança pública.
    Nós excedentes do CHO 2017 apoiamos.
    #Coronel Bianchini#
    #CHO 2017#

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelos comentários.sabemos da brilhante capacidade do sr. Cel Bianchini. Inclusive ,o apoio dado aos excedentes do cho PM 2017 será fundamental para a convocação desses militares. E com isso a segurança pública ganhará mais políciais mais preparados.

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pelos comentários.sabemosda brilhante capacidade do sr. Cel Bianchini. Inclusive ,o apoio dado aos excedentes do cho PM 2017 será fundamental para a convocação desses militares. E com isso a segurança pública ganhará mais políciais mais preparados.

    ResponderExcluir
  35. A política sempre precisa ser renovada porque vc vai votando sempre nos mesmos e eles vão esquecendo o compromisso com a tropa e passa a servir o governo

    ResponderExcluir