Translate

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Questões comunitárias em Três Corações

Veja logo abaixo das fotos as questões comunitárias da cidade durante a semana que passou, e que continuam em discussão...



Fotos 1 e 2: Rotatória do Morada do Sol: Mais um grave acidente aconteceu naquela rotatória, felizmente sem vítimas graves. Há ali um evidente erro de engenharia aliado à falta de sinalização. O local há muito pede por lombadas sinalizadoras, no mínimo.
Fotos 3 e 4: Vereadores Dr. Maurício Gadbem, Eder da TNT e Dinho Caminhoneiro visitam a balsa da Flora e constatam que ali está tudo funcionando bem, pelo menos no dia da visita, que ocorreu na semana retrasada. Bem, não é o que contam os moradores, muito pelo contrário; garantem que as quebras são constantes e que ficam ilhados, eis que a Trectur não manda seus ônibus pela estrada de terre em época de firtes chuvas. De qualquer forma, a Câmara enviou para a Prefeitura pedido de verificação. Huummm! os moradores já desanimaram com a visita dos edis ... O interessante é que no mesmo vídeo divulgado pela Câmara, os vereadores agarrados firmemente na armação da balsa, elogiam o atendimento no PSF no local.
Foto 5: Trectur - circulam falatório que a passagem deve aumentar já no mês de Junho passando o bilhete para R$ 3,50 outros acham o valor exagerado... O que precisa acabar é o famoso ajuntamento onde um grupo de pessoas que se auto intitulam "comissão popular" decidem com representantes da Prefeitura e da Trectur o aumento da passagem. Isso deve ser discutido na Câmara com a presença popular.
Foto 6: Salário dos vereadores - já começa a movimentação popular para a redução dos salários dos vereadores. O assunto que ganhou as ruas no ano passado ensaia voltar com força plena. O assunto promete desdobramentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.