Translate

sexta-feira, 12 de maio de 2017

FHEMIG lança seletivo para Técnico em Enfermagem


Mediante lançamento do Edital Nº 16/2017, a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) realiza processo seletivo para provimento de vaga na função de Técnico em Enfermagem. O salário é de R$ 1.755,96.
O certame abre 01 vaga para provimento imediato e cadastro reserva, sendo que a lotação será na Casa de Saúde Santa Fé, em Três Corações/MG. A contratação será para regime de 40hs.
Inscrições devem ser efetivadas por meio do cadastramento de ficha cadastral e preenchimento de currículo eletrônico, exclusivamente na página eletrônica da FHEMIG –

www.fhemig.mg.gov.br. O prazo fica aberto no período das 9h00min do dia 15 de maio de 2017 e término às 17h00min do dia 19 de maio de 2017.
A classificação será feita através de análise curricular e entrevista. O cronograma apresenta as datas definidas, sendo que o resultado final será lançado no dia 06/07/2017.
O processo seletivo terá validade de 12 meses, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial de Minas Gerais, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.