Translate

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Irmã de Aécio Neves é presa pela Polícia Federal em Belo Horizonte


Andréa Neves, irmã do senador Aécio Neves (PSDB-MG), foi presa por agentes da Polícia Federal, na manhã desta quinta (18), no apartamento dela na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A ação faz parte de uma operação que cumpre trinta mandados baseados nas delações do presidente e diretores do Grupo JBS.
Os mandados de prisão foram expedidos pelo ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal.
Nesta quarta (17), foi divulgado o acordo de delação de Joesley Batista e outros diretores do grupo que controla marcas como Friboi implicando o presidente Michel Temer, que teria dado aval à compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha, e políticos como Aécio Neves e o deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), homem de confiança de Temer.
O coronel João Baptista Lima Filho, homem de confiança de Michel Temer, também é alvo de mandado de busca e apreensão.
A Polícia Federal está em busca do senador Aécio Neves em vários pontos do País. Sua prisão pode ser decretada pelo STF a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.