Translate

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Homem desenterra irmão e leva o caixão para casa em Minas Gerais. Veja vídeo


Moradores da cidade Prata, em Minas Gerais, avistaram um homem de 29 anos carregando um caixão em uma bicicleta, na noite deste domingo (29). A população, que estranhou a situação e se incomodou com o mau cheiro, acionou a Polícia Militar por volta das 19h, no bairro Jardim Brasil.
De acordo com o registro da 54° Batalhão da Polícia Militar, os policiais alcançaram o rapaz, que parecia estar transtornado, e precisaram utilizar algemas para conduzi-lo à delegacia.
Depois de detido, ele confessou que o caixão havia sido retirado do túmulo do seu irmão, morto há cerca de um ano. O homem justificou dizendo que viu o irmão em seu sonho e que sentia saudade dele.
Familiares revelaram para a polícia que o rapaz já apresentava transtornos mentais, agravados com a morte do parente. Ele foi solto depois de assinar um termo circunstanciado, mas ainda deve prestar depoimento à Policia Civil nos próximos dias.
O caixão foi sepultado novamente no Cemitério Municipal da Prata. A prefeitura informou que o cemitério é vigiado das 6h às 18h, e que a invasão ocorreu depois da saída de um funcionário.
Um dos moradores registrou o momento em que o homem caminha com o caixão pelas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.