Translate

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Governo do Estado reforça Segurança Pública de Três Corações

Novos soldados foram designados para aumentar o efetivo do município. Cidade recebe 15 novos policiais militares.
A segurança pública de Minas Gerais ganhou um reforço de mais de 1.800 novos soldados. Eles irão atuar na atividade-fim da Corporação, ou seja, reforçarão o policiamento nas ruas das cidades do interior de Minas Gerais. Entre os municípios beneficiados está Três Corações, Território Sul, que passa a contar com 15 novos policiais.
Os militares se formaram no dia 28 de abril e vão reforçar o efetivo da Corporação na luta contra a criminalidade.
A incorporação dos novos policiais vai garantir maior capilaridade à PMMG, ajudando no combate e enfrentamento da interiorização dos crimes e criando uma rede de proteção com foco nas pequenas cidades.
Curso de Formação
Os soldados formados na última semana passaram por um curso com duração de nove meses e tiveram uma formação diferenciada, com introdução de disciplinas da área de humanas, com o objetivo de prepará-los para interação mais eficaz no contato com a população. Os alunos aprenderam lições de direitos humanos e tiveram aulas nas áreas de Direito Penal, Civil, Penal Militar e Constitucional. Ao todo, na sexta-feira (28/4), ocorreram solenidades de formatura em 13 das 19 Regiões de Polícia Militar (RPMs) de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.