Translate

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Diretora de escola municipal é agredida com faca por aluno em Pouso Alegre, MG

Vítima se machucou ao separar briga entre suspeito, de 16 anos e um professor. Adolescente confessou que queria matar professor e diretora da escola.
A diretora de uma escola municipal de Pouso Alegre (MG) foi agredida com uma faca por um aluno de 16 anos na manhã desta quarta-feira (24) no Bairro São Cristóvão (MG). Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 54 anos, foi tentar separar a briga do adolescente com um professor e segurou a faca com as mãos, na Escola Municipal Clarice Toledo. Ela sofreu um corte na mão.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito afirmou que queria matar a diretora e o professor, porque eles queriam prejudicá-lo. O adolescente contou que é usuário de drogas e que a agressão aconteceu porque um professor recolheu o celular que ele estava usando durante a aula e entregou para a vítima.
Segundo a Superintendente de Educação da cidade, a diretora está bem e as providências já foram tomadas. O conselho tutelar e os pais do aluno foram acionados. O adolescente foi encaminhado para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.