Translate

terça-feira, 30 de maio de 2017

Cefet-MG está com inscrições abertas para cursos superiores gratuitos em Varginha e Nepomuceno, MG

Estão sendo ofertadas 40 vagas para Engenharia Civil e 40 para Engenharia Elétrica. Interessados têm até esta quinta-feira (1º) para se inscrever.
Quem pretende ingressar em um curso superior nas unidades do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG) tem desta segunda-feira (29) até esta quinta-feira (1º) para se inscrever no processo seletivo. Ao todo estão sendo oferecidas 550 vagas em todo o estado através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). No Sul de Minas, as vagas são para as unidades do Cefet em Varginha (MG) e Nepomuceno (MG).
Para Varginha são 40 vagas disponíveis para o curso noturno de Engenharia Civil. Já para a cidade de Nepomuceno a oportunidade é para o curso, também noturno, de Engenharia Elétrica, com 40 vagas ofertadas.
Podem se inscrever os candidatos que tenham participado da última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), aplicado em 2016, e que não tenham zerado na prova de redação. As inscrições devem ser feitas somente pela internet no endereço
bandeiras.mec.gov.br, dentro da opção Sisu, que aparece no site.
O resultado está previsto para ser divulgado na próxima segunda-feira (5). Vale ficar atento, porque, também no dia 5 de junho, será aberta, aos interessados, a lista de espera que ficará disponível até o dia 19 de junho. Os cursos nas unidades do Cefet-MG são gratuitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário