Translate

segunda-feira, 13 de março de 2017

GAECO E POLICIA NA PREFEITURA INVESTIGAM LICITAÇÕES

Dr. Vanderlei Toledo, ao centro.
O GAECO - Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado - com apoio de policiai civil e militar estiveram na Prefeitura ao final do dia de ontem (14) e levaram caixas de documentos, inclusive pessoas em mandado coercitivo.
Este Blog confirmou a informação, no entanto o Dr Vanderlei Toledo esteve há algumas semanas em Beaga conversando com a delegada Karen, conhecida como caçadora de prefeitos. Isso este Blog publicou há algumas semanas, e o tema do encontro foi licitação.
Sabe-se que o presente caso envolvia licitação que estava transcorrendo para favorecer empresa para a festa do Peão e ExpoTrês. Os autores da denúncia ao Ministério Publico partiu do advogado Dr. Vanderlei Toledo.

Em tempo. Prefeito emite nota afirmando que partiu dá Comissão de Licitação da Prefeitura convocar a polícia porque perceberam conluio entre participantes. O prefeito está em viagem ao Exterior. 
Este Blog conversou com um dos participantes, Sandro Toledo, que afirmou que foi ele e seu irmão quem comunicou ao MP os destinos já traçados para favorecer determinada empresa para a festa do Peão e Expo Três.
Amanhã novas notícias. Só esclarecendo que o denunciante foi o mesmo que levou o pessoal da CMSouza à condenação de 44 anos de prisão,
Com isso fica claro que quem disparou o alerta sobre o ato criminoso foi o  Dr Vanderlei Toledo, donde se conclui que a nota do Prefeito é fantasiosa, no mínimo​.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.