Translate

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

TRIBUNAL CONCEDE HABEAS CORPUS À LUIZ FELIPE NEDER

Luiz Felipe Neder está preso desde dezembro em unidade prisional. Apesar de ser liberado, ele vai continuar respondendo a crimes.Do G1 Sul de Minas
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais concedeu habeas corpus na tarde desta quinta-feira (9) ao comerciante Luiz Felipe Neder, preso por agredir a segurança de um clube e mas duas pessoas em dezembro em Três Corações (MG). O benefício foi concedido pelo desembargador Nelson Messias de Morais.
O pedido de habeas corpus havia sido feito pela defesa do réu, que apesar de liberado, vai continuar respondendo pelos crimes de lesão corporal e a lei Maria da Penha, já que também agrediu a esposa, que é Delegada da Mulher no município.
Felipe Neder está impedido de chegar a 200 metros das vítimas e manter contato com elas, a menos que seja por meio de advogados. Com o benefício, ele deverá sair do Presídio Nelson Hungria, na Região Metropolitana de BH, ainda nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.