Translate

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

TRÊS CORAÇÕES: DOIS ESTUDANTES SÃO BALEADOS DENTRO DE ESCOLA

Dois adolescentes foram baleados dentro de uma escola na tarde desta quinta-feira (16) em Três Corações (MG). De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem armado teria entrado no prédio da Escola Estadual Godofredo Rangel, no bairro Cotia, e atirado contra as vítimas, que têm 14 e 15 anos.
Segundo a Polícia Militar, a mesma bala atingiu um garoto no braço, resvalou e acertou o peito de outro adolescente. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital São Sebastião na cidade. Segundo informações do hospital, o adolescente atingido no braço não corre risco de morrer, já o estado de saúde do jovem atingido no peito é grave.
De acordo com a direção da escola, havia cerca de 30 alunos na sala de aula onde as vítimas estavam. No momento do crime, 400 estudantes estavam no prédio. As aulas no local não foram suspensas.
Até a publicação desta reportagem, ainda não haviam informações sobre o autor dos disparos. A identificação do suspeito e qual a motivação para que ele cometesse o crime também não foram divulgadas. A perícia da Polícia Civil foi acionada e investiga o caso.
Do G1 Sul de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.