Translate

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

SUMINDENSO COMUNICA OFICIALMENTE SAÍDA DE TRÊS CORAÇÕES


Dileto leitor amigo. Agora é oficial, A SUMIDENSO, fabricante de chicotes automotivos, anunciou hoje (2/2) que está deixando Três Corações; embora a empresa não tenha explicado os motivos que embasaram a decisão, sabe-se que há incentivos à sua espera em outras cidades que se interessam em recebe-la em suas terras.
Seria interessante os vereadores, não só a ala autêntica, mas também a ala obediente a explicarem, ou pelo menos tentarem explicar para a população, e especialmente aos desempregados a inércia do município e seus poderes em buscar uma solução para a permanência da importante empresa em Três Corações. Questão de respeito, eis que já perdemos o SENAI (uma tragédia para os jovens que buscam uma vaga especializada no mercado de trabalho), incrivelmente por falta de pagamento do aluguel do prédio o qual estava instalado, e ninguém fez nada! A cidade tem que reagir e mudar o seu destino que se avizinha, qual seja: a de cidade dormitório.
A julgar por depoimentos nas redes sociais a empresa sempre ofereceu um bom ambiente de trabalho aos seus funcionários; é uma perda lamentável para uma cidade onde a oferta de emprego, principalmente às mulheres e jovens é escassa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário