Translate

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

UPA DO REI


Esse prefeito de Três Corações tem que parar de escamotear a verdade. Ele quer vender o bom e velho Elias Arbex porque está necessitando de dinheiro para cobrir rombos no caixa da Prefeitura. O resto é conversa para boi dormir.
No sonho do prefeito, inicialmente uma parte do local seria destinado à família Cupollillo que daria em troca uma área alagadiça do imóvel que possuem no Jardim América (???!!!???), segundo apuramos junto à própria Câmara Municipal.
Quanto ao restante do Estádio só Deus sabe o que seria feito, caso fosse negociado. Mas não vai não! Três Corações volta a ser do povo!
A nota triste fica para os presidentes das Associações Filantrópicas de Três Corações que foram usados vergonhosamente e até agrediram verbalmente os vereadores Dr. Maurício Gadbem e Jorge Machado. A prefeitura ameaçava que se a venda não fosse aprovada as entidades ficariam sem dinheiro...
O prefeito CCPS deveria ir até Varginha e conhecer a UPA de lá e aqui fazer uma melhor. A UPA DO REI com médicos pediatras, clínicos, outros especializados, enfim, dar um tratamento digno a população tricordiana que há anos não tem um cuidado adequado na área de saúde.
O Rei Pelé estaria entre nós na inauguração, sem dúvida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.