Translate

sábado, 28 de janeiro de 2017

TRICORDIANO PERDE NA ESTREIA DO CAMPEONATO MINEIRO

o jogo

O Uberlândia venceu o Tricordiano por 1 a 0 na tarde deste sábado (28) no Estádio Soares Azevedo, em Muriaé (MG), na estreia do Campeonato Mineiro. O único gol da partida saiu aos 35 minutos do 2º tempo, com Jéferson Berger. O jogador, que havia acabado de entrar em campo, aproveitou cobrança de escanteio para desviar e marcar o único gol da partida.
UBERLÂNDIA MELHOR NO INÍCIO!
O jogo era em campo neutro e por isso, o Uberlândia tratou de ir pra cima do Tricordiano. No primeiro tempo, debaixo de muito calor, as melhores chances foram criadas pela equipe do Triângulo. Juninho Arcanjo e Vanger tentaram, mas não conseguiram passar pelo goleiro Marcão.
TRICORDIANO REAGE, MAS PERDE O FÔLEGO!
O Tricordiano voltou melhor para a segunda etapa e pressionou nos primeiros minutos. No entanto, não conseguiu criar chances claras de gols. Melhor para o Uberlândia, que teve gol incrível desperdiçado por Reinaldo Alagoano, após driblar o goleiro. Valeu a estreia de Jéferson Berger, que após entrar na partida aos 34, apareceu na área logo no primeiro lance para desviar e marcar o único gol da partida
destaqueESTREIA DE BRANDÃO!
A principal contratação do Tricordiano para o Campeonato Mineiro estreou. Brandão entrou em campo aos 28 minutos do segundo tempo. No entanto, em pouco mais de 17 minutos em campo, mal conseguiu tocar na bola. O meia Dinélson, melhor do time em campo, naquela altura, já havia deixado o gramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.