Translate

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

TRÊS CORAÇÕES: MAIS PROBLEMAS ENTRE UNINCOR E RUY MUNIZ


LEANDRO, DIRETOR GERAL
DA UNINCOR E HOMEM DE
CONFIANÇADO RUY MUNIZ;
NOTICIAS DÃO CONTA
DE ROMPIMENTO ENTRE OS DOIS

O caso UninCor/Ruy Muniz ainda vai perdurar por um bom tempo. Mais um lance no imbróglio envolve uma das empresas do Ruy que gera todo o controle da Unincor (falam que o técnico responsável pela informatização é altamente capacitado).

Pois bem, quando as ações do MP e PF contra o Ruy Muniz e as primeiras liminares judiciais se tornaram  públicas ele esteve na UninCor (em Três Corações e Beagá) buscando recursos e foi rechaçado em sua tentativa na transferência de dinheiro. No entanto, ele e seu filho Thiago (este sempre presente na administração da UninCor) através dessa empresa estão na posse de todo o sistema informatizado de registro de alunos, como notas etc... controlando e bloqueando todo o acesso da UninCor ao sistema, inclusive a dados trabalhistas de funcionários e professores, como contrato de trabalho, etc...
A situação ainda perdura, mesmo porque Ruy afirma categoricamente que é o dono da UninCor ante os recursos por ele repassados, possibilitando a reestruturação da Universidade.
No mais, a situação gera muitas dúvidas; sabe-se que o Ruy Muniz tem pessoas de sua confiança nos Conselhos da Fundação – UninCor – e na diretoria, com isso surge a grande pergunta, qual seja: será que todos romperam mesmo com ele (Ruy)? Enfim, há muito mistério e interesses envolvidos, resta aguardar novos lances e seguir o caminho do dinheiro, isso a quem interessar possa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.