Translate

sábado, 14 de janeiro de 2017

TRÊS CORAÇÕES: HOMEM MORRE BALEADO AO ENTRAR NA FRENTE DO FILHO

Após discutirem com suspeito, pai teria entrado na frente de filho. Segundo PM, ambos tinham envolvimento com o tráfico de drogas.
Do G1 Sul de Minas

Segundo a Polícia Militar, Alexandre da Conceição Halfeld, 49 anos, teria sido atingido ao entrar na frente do filho dele após os dois discutirem com o suspeito. Ele também ficou ferido, mas não corre risco de morte.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os dois, a esposa da vítima e o suspeito conversando em frente a uma casa, no bairro Nossa Senhora da Fátima, quando após um desentendimento, o suspeito disparou contra os dois.
Halfeld foi atingido por um disparo no tórax e chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas morreu a caminho do hospital. O jovem, de 24 anos, foi atingido no antebraço e na mão. Ele foi socorrido para o Hospital São Sebastião e liberado após atendimento.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Ainda de acordo com a PM, os dois tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.