Translate

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

MINHA VISITA À CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES


Dileto leitor amigo. Hoje, mais ao final da tarde e após quatro anos voltei a pisar o recinto da Câmara Municipal de Três Corações desta feita para uma visita ao amigo Dr. Maurício Gadbem a quem não via desde a sua eleição para a presidência da Casa.

Confesso que fiquei muito surpreso, gratamente, diga-se, pela equipe que ele vem montando. Explico: ali encontrei a professora Terezinha, que dispensa maiores referências, na diretoria geral; vi com imensa alegria a minha querida e competente amiga Iris (Ivo caixa dágua) que estava em Brasília há anos agora retornando para Três Corações. Ela está como assessora direta da presidência. Outra boa notícia é a presença do advogado Dr. José Anísio Lopes Vieira, com larga experiência no Direito Administrativo o qual dará toda a segurança à Mesa Diretora, e finalmente o amigo especial Renato Brito, que se tornou um expert em análise e acompanhamento de projetos. Enfim, um timaço em formação.

Finalizando, notei uma perfeita sintonia entre o Dr. Maurício e o vereador Jorge Machado, o que é excelente para o bom ambiente naquela Casa que volta a ser do Povo. Não poderia esquecer de citar o rápido encontro com o Dinho Caminhoneiro, a quem conheço desde criança, uma pessoa especial e com muito futuro político; encontrei também o vereador Carlos Pinheiro e desejei felicidades, além dos vários amigos ali servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.