Translate

domingo, 13 de novembro de 2016

VEJA O QUE ABRE E FECHA NO FERIADÃO EM VARGINHA

O feriado Proclamação da República, na próxima terça-feira (15), altera o funcionamento de alguns serviços em Varginha, confira o que abre e fecha na cidade.
Comércio
O Comércio funciona normalmente na segunda-feira (14). Fecha na terça-feira (15) e reabre normalmente na quarta-feira (16).
Shopping
Na terça-feira (15), as lojas e quiosques abrem das 13h às 19h. Praça de Alimentação das 11h às 22h.
Supermercados
Os supermercados funcionam normalmente na segunda-feira (14). Na terça-feira (15) abrem em horário diferenciado.
Bancos
As agências bancárias abrem normalmente na segunda-feira(14). Não funcionam na terça-feira (15).
Prefeitura
A Prefeitura de Varginha informa o esquema de funcionamento das repartições públicas municipais. Foi decretado ponto facultativo no dia 14 (segunda-feira).
Limpeza Urbana
- Varrição de ruas: De acordo com o Departamento de Limpeza Urbana da Secretaria Municipal de Obras (Sosub), será normal no sábado e na segunda-feira, sendo que não ocorrerá no domingo e no feriado (terça-feira)
- Coleta de lixo: A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semea) informa que no fim de semana (sábado e domingo) e na segunda-feira será normal. Na terça-feira será em horário reduzido: das 6h às 10h e das 10h às 14h , nos bairros; e das 14h às 18h, nos bairros e na área central
Área Azul
Terá funcionamento normal no sábado (das 8h às 12h) e na segunda-feira (das 8h às 17h). No domingo e no feriado, o estacionamento é liberado de tarifa.
Saúde
- Policlínicas: A Secretaria Municipal de Saúde (Seduc) explica que as policlínicas fecham ao final do expediente nessa sexta-feira, 11, e reabrem na quarta, dia 16
- UPA, Pronto-atendimento do Hospital Bom Pastor (Traumas) e o Hospital: mantém o atendimento ininterrupto.
Escolas Municipais
A rede municipal de ensino, ou seja, as 10 escolas municipais urbanas mais as oito escolas de campo da Prefeitura, além dos 18 Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis-Creches) vão emendar o feriado e reabrir na quarta-feira.
Cemig
A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa que as agências e postos de atendimento da empresa não funcionarão na próxima terça-feira (15/11), em virtude do feriado da Proclamação da República. Nesse dia, as solicitações de serviços podem ser feitas por meio dos diversos canais de atendimentos da Empresa.

Obs. a Associação Comercial de Três Corações nada informou nesse sento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.