Translate

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

DONOS DE BOX NO MERCADÃO RECLAMAM. LICITARAM HORÁRIO E NÃO RESPEITAM


Os proprietários de boxes no Mercadão estão insatisfeitos com a permissão dada para o Barzinho que ali funciona ficar com as portas abertas madrugada adentro. A foto ao lado foi tirada por volta das duas da manhã.
O que reclamam não é do Barzinho, que é bom, mas do horário. Contam que foi feita a licitação e aquela área quem ganhou falou em vender no espaço massas e carnes defumadas, mas resolveu abrir o Bar.
Com o horário de verão seu proprietário pediu para ficar aberto até às 20hs e todos os donos de box aceitaram. Para surpresa apareceu um Decreto esticando o horário até às 22 hs. No entanto, começou a fechar as 22 23 hs e depois até as duas da manhã, e só ele no Mercadão. Com isso, os proprietários de box estão preocupados, já reclamaram por várias vezes e ninguém faz nada. Falam que até preservativos já encontraram na área interna, e acreditam que furtos ou destruição podem acontecer em seus estabelecimentos.
Afirmam que já falaram com a secretária Karina que ficou de levar os reclamos ao Prefeito e nada. O favorecimento é bastante claro, segundo os demais proprietários; já indignados com a situação clamam por respeito aos seus direitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.