Translate

terça-feira, 1 de novembro de 2016

GUGA CHORA TENTANDO SE LIVRAR DE IMPOSTOS

Nesta terça-feira (25), com o objetivo de se livrar do pagamento de multas e impostos que podem ultrapassar os R$ 5 milhões, oex-tenista Gustavo Kuerten (Guga) foi pessoalmente ao Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) para acompanhar o julgamento de seu recurso contra o lançamento da Receita Federal.
   O próprio atleta fez sua defesa, um gesto inesperado, pois o ato geralmente é feito pelos advogados dos acusados. Em seu discurso, Guga apelou aos conselheiros e até chorou. Após o julgamento, o ex tenista foi tietado pelos conselheiros, que quase pediam desculpa por estar julgando o ídolo.
   O julgamento foi suspenso por um pedido de vista e deverá ser retomado no mês de novembro. A relatora, Patricia da Silva, chegou a votara favor do recurso de Guga, outras duas conselheiras votaram contra o tenista, antes de o julgamento ser suspenso.
   Patricia fez questão de dizer que não estão julgando oatleta Guga, e sim examinando uma questão de direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.