Translate

terça-feira, 8 de novembro de 2016

BRASÍLIA ONDE O MELADO GROSSO NÃO ESCORRE PARA LONGE

A condenação do Altair Nogueira era esperada especificamente neste tema, qual seja, licitação (ver matéria abaixo). Nota-se que a busca para tentar deformar um bom caráter começa de baixo para cima. Cito o caso de novos vereadores que são levados à Brasília para ver os dois grande tachos invertidos, onde o melado grosso escorre por ali mesmo e não vai longe.
Eles querem abduzir o vereador com o luxo esplendoroso das entranhas da Capital Federal, e se ele andar certinho, aprovando tudo do Executivo e sem questionamento, outras viagens virão, com todas as mordomias possíveis.
É assim que tudo começa, e pode terminar muito mal.

Nota: para não cometer injustiça, um presidente da Câmara tem suas prerrogativas e pode sim pleitear pela cidade nos corredores de Brasília, o que não acontece com o vereador, só causando despesas ao município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.