Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2024

O PÉRIPLO PELA CIDADE DOS CANDIDATOS DIMAS ABRAHÃO E SUA VICE FLÁVIA RIVELLO



Ontem vi um vídeo postado pela campanha dos  candidatos a prefeito e vice, Dimas Abrahão e Flávia Rivello, filmado um dia dessa semana;  os dois caminharam pelas ruas das cidade. O interessante é que ambos não pararam sequer, ao menos, para conversar com transeuntes que por ali passavam e mais, ninguém sequer os olhavam e não reparavam quem era o "casal" que estava sendo filmado por um câmara que seguia logo atrás dos dois. Não é um bom sinal! Significa a total ausência de Marketing político.

Vamos ver, ainda há tempo, escasso, mas há!

5 comentários:

  1. Para de besteira, eles não são candidatos ainda , fazem postagens ao léo, sem vinculação . Preocupa aí com o balofa do atual , tapando buracos e concluindo, sabe-se lá como, os projetos do Cláudio

    ResponderExcluir
  2. Um é forasteiro e depois de afundar suas empresas em Brasília voltou querendo ser prefeito. Igualzinho o Professor Leandro, porém pior, Leandro aqui morou por 6 anos trabalhando na Unincor antes de concorrer. Esse forasteiro não tem investimento aqui e vive as custas da herança que o filho herdou de seu avô. Já ela é bom lembrar que fazia parte da administração Nadico e negou o piso salarial dos professores e ainda por cima é amasiada com o pior prefeito da história de Três Corações.

    ResponderExcluir
  3. Gordo
    Cosme
    Dimas
    Pesquisa está nesta ordem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for em Nárnia! Gordo tem rejeição maior que Dr. Celso e Dr. Claudio. Para o Gordo é fim da linha, só os carrapatos que dizem o contrário.

      Excluir
  4. As pessoas estão cansadas de políticos Paulão. Essa gestão conseguiu fazer o povo ter desprezo com os políticos

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.