Páginas

domingo, 2 de julho de 2023

Jovem é preso após matar homem a tiro por ciúmes de mulher em TRÊS CORAÇÕES, MG


                                                    Rafael Francisco Camilo - vítima

Segundo a PM, testemunha contou que estaria envolvida com os dois homens e seria o motivo da discussão entre eles.

Um homem de 35 anos foi morto com um tiro neste sábado (1º) no Bairro Vila Emílio, em Três Corações (MG). Segundo a Polícia Militar, a motivação do crime seria ciúmes, uma vez que os dois estariam envolvidos com a mesma mulher. Suspeito foi preso.
De acordo com a PM, o homem foi encontrado caído no chão já sem os sinais vitais. O local foi isolado e a perícia foi acionada para tomar as providências de praxe.
Pouco tempo depois, uma testemunha procurou a Polícia Militar alegando que estava na praça conversando com a vítima, quando o autor, um jovem de 22 anos, chegou ao local.
De acordo com relato da testemunha para a PM, uma discussão começou e o suspeito fez dois disparos por cima de seu ombro. Um dos tiros atingiu a vítima e o outro não acertou ninguém. Logo em seguida, o rapaz fugiu.
A vítima correu alguns metros, mas caiu logo em seguida por causa do tiro. Ainda de acordo com a PM, a testemunha contou que a motivação do crime seria ciúmes, uma vez que ela estaria envolvida amorosamente com os dois.
Ainda na manhã de sábado, os policiais foram informados que o suspeito voltou ao bairro. Ele foi encontrado e preso em flagrante. O jovem confessou que a motivação foi ciúmes pela testemunha e contou que já havia passado a arma para frente.
O corpo do homem foi encaminhado para o IML. Rafael Francisco Camilo de 35 anos está sendo velado no Velório São Vicente de Paulo e será sepultado às 8h deste domingo (2) no Cemitério São João Batista.
(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.