Páginas

domingo, 4 de junho de 2023

VEREADORES LUTAM PARA O BEM DA COMUNIDADE?



Tirando os vereadores Dr. Maurício e Sargento Lacerda que são bem resolvidos quanto a questão financeira, os demais vereadores, ao que parece, sempre precisam de financiamento para conseguir adquirir algum bem móvel ou imóvel.

Notícias ditas pelas esquinas é de que o mais novo financiamento foi do vereador Wesley que adquiriu um apartamento no “morro da cava”, e do vereador Zézinho uma casa na Vila Jessé. Agora Dú, Bioco, Vinicius, Juliana e TomTom moram em casas financiadas. Juvenil não conseguimos saber suas posses.

Fica evidente que eles próprios concordam e usam financiamentos; para a prefeitura não seria diferente, a própria calçada da Nova Três Corações foi de um financiamento feito pelo ex-prefeito Cláudio, o famoso “Avançar Cidades”, assim como a avenida João Lage.

As cidades que tem as contas em dia e possuem credibilidade junto ao BDMG, sempre usam linhas de financiamentos para acelerar obras e melhorias para a população, isso sempre foi feito e continuará.

Em Três Corações, porém, parece que não pode; mas por que? Simples, porque alguns vereadores não querem ver o desenvolvimento e as obras nesse mandato. Querem ou queriam que fosse nas mãos de outra pessoa, típica vingança, mas que quem sai perdendo é o povo.

A população precisa apertar os vereadores lotando a Câmara nessa segunda-feira 05 de junho, para que eles enfim aprovem a autorização para que a prefeitura realize esse financiamento para asfaltar as ruas da cidade que tanto necessitam.

O projeto está na mão do presidente Lacerda há mais de 2 meses, e depende exclusivamente dele para que seja apreciado e votado pelos demais vereadores.

Vale lembrar que, para aumentar de 10 para 13 vereadores e aumentar o valor das diárias de viagem, o presidente Lacerda colocou em votação na mesma semana que entraram com o pedido.

Compareça nessa segunda na Câmara e ajude a aprovar esse benefício que é para nós mesmos.

14 comentários:

  1. Lacerda é o cupinxa do nadico

    ResponderExcluir
  2. DU CARAGORDA VEM LOGO TRABALHAR E TOMAR BENÇA DO BRUNO VALIM ELE TA TE ESPERANDO. DJ PICOLE DE GROSELHA COMPROU 2 APARTAMENTO PAULAO NÃO É UM SÓ NÃO. PUTITA BRUNO VALIM VAI LIMPAR TDO MUNDO NOS VOTOS NA COTIA E A QUADRA DO SAO SEBASTIAO NAO SAI POR CAUSA DO DU NOTA DE 3 E DO DJ PICOLE DE GROSELHA. BATE MAIS NA MAE E JOGA A IMAGEM DA NOSSA SENHORA DENTRO DO RIO ALI NA VILA VIANA DA NISSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putita vereador 2024

      Excluir
    2. Esse putita é o que jogou no Remo?

      Excluir
    3. Financiar qualquer um pode desde casa até foguete. O problema é quando acabar o mandato manter as parcelas em dia. Né!

      Excluir
    4. Queria só lembrar ele também que está 'vetando' a liberação de empréstimo a Prefeitura é o mesmo que está a favor de soltar ajuda 'econômica' do Prefeito ao Clube profissional da cidade. Pura incoerência!

      Excluir
  3. Pq o boccardi esqueceu do trailler?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Denis ( dono do trailler, ex secretário de obras dó CLaudio) deve ter calado ele.
      Denis e amigao do Rafael atual secretário de planejamento.

      Entendeu ou quer que desenhe🫤

      Excluir
  4. Quem é esse potita??? Que tanto falam????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Futuro vereador com total apoio da Cotia

      Excluir
    2. Jogou no Remo. Tem no youtube

      Excluir
    3. Futuro vereador da cotia Bruno Valim 2024

      Excluir
  5. Engraçado você ter que pedir empréstimo para usar em empreendimentos básico, se diz que comprou máquina das mais moderna para multiplicar produção de asfalto e máquina que substitui dezenas de servidores da limpeza, etc. Muito estranho não ter dinheiro para obras de tapa-buracos. Cada coisa!

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.