Translate

terça-feira, 17 de agosto de 2021

PRESOS EM TRÊS CORAÇÕES SEIS SUSPEITOS DE MATAR HOMEM NA SEMANA PASSADA


Entre os suspeitos do crime estão dois menores; o motivo seriam uma arma e drogas roubadas pela vítima


Quatro homens, de 19, dois de 22 e de 28 anos, foram presos e dois adolescentes, de 14 e 17, apreendidos durante a Operação Scarface, realizada pela Polícia Civil de Três Corações, no Sul de Minas, nesta segunda-feira (16/8). O grupo é suspeito de ter assassinado um homem, de 24, no último dia 9.

Segundo os policiais, a motivação para o homicídio teria sido a negativa da vítima em devolver um revólver calibre .38 ao grupo, bem como a tentativa do rapaz de se apropriar de entorpecentes que estariam escondidos na casa de um dos investigados.

Durante o cumprimento dos mandados de prisão, os policiais apreenderam um pedaço de madeira que pode ter sido utilizado no crime e celulares. A vítima foi morta a golpes de um pedaço grande de madeira maciça e ainda levou golpes de canivetes.

Os quatro suspeitos foram encaminhados para o sistema prisional e os adolescentes, para centro socioeducativo. A operação teve a participação de 19 policiais civis. As investigações prosseguem, pois existe, ainda, segundo a polícia, a suspeita de que a vítima teria tentado abusar sexualmente da irmã de um dos detidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.