Translate

quinta-feira, 21 de julho de 2022

PARCERIA UNINCOR E FAPEMIG


Estiveram reunidos na FAPEMIG (Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais), em Belo Horizonte, na tarde do dia 14 de julho, o pró-reitor de pós graduação e coordenador do curso de Odontologia da Unincor, prof. João Marcos Mattos, o presidente da Fapemig, Paulo Sérgio Lacerda Beirão, a professora Marília de Melo, secretária de Estado de Meio Ambiente de Minas Gerais e coordenadora do Mestrado em sustentabilidade e Recursos Hídricos, Marcelo Gomes Spezialli, responsável pela gestão das atividades e fomento e apoio à pesquisa, aos desenvolvimento e à formação de recursos humanos, a professora Letícia Rodrigues da Fonseca e o prof. Alexandre Torino, professores do mestrado da Unincor, para restabelecerem as parecerias da FAPEMIG com a Unincor, para desenvolvimento de projetos e outros assuntos ligados a pesquisa institucional.

´Essa mensagem, eventuais anexos e toda cadeia referenciada podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo profissional, bancário e/ ou da lei de proteção de dados pessoais. Seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s). Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, informe imediatamente ao remetente e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. Opiniões, conclusões e/ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Fundação Comunitária Tricordiana de Educação e/ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização dessas informações a terceiros, bem como seu uso judicial e/ou em desconformidade com as finalidades da Fundação Comunitária Tricordiana de Educação. O descumprimento das orientações supracitadas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.