Translate

quarta-feira, 20 de julho de 2022

ATLETA TRICORDIANO É DESTAQUE DO CAMPEONATO PAULISTA DE ENDURO DE REGULARIDADE

 


No dia 17 de julho, aconteceu em Santa Isabel SP a 4ª etapa do Campeonato Paulista de Enduro de Regularidade. O atleta tricordiano Geberson de Jesus foi o campeão da etapa, com méritos e muita habilidade por conta da prova técnica, com médias justas e trilhas tops.

Geberson que desde a adolescência se destaca no cenário esportivo elevando o nome de Três Corações além fronteiras, inclusive com destaques no Canadá, é um desportista dedicado, além de exímio advogado que atualmente preside a 35ª Subseção da OAB em Três Corações.

Ao Dr. Geberson o nosso reconhecimento por mais essa conquista e que continue a trilhar os caminhos das vitórias

Um comentário:

  1. A cidade precisa de resgatar valores que foram sepultados por alguns políticos. O reconhecimento ao esforço de nossa gente tem que sempre prevalecer diante das mazelas causadas pelos oportunistas de plantão. Vamos levar Três Corações no peito. Parabéns ao Gebinho.

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.