Translate

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

VEREADOR JUVENIL ANDRÉ É VITIMA DE ATAQUE NAS REDES SOCIAIS. VEJA EXPLICAÇÃO DO JORNAL O ESTADO DE MINAS

Tudo indica que o vereador Juvenil André está sendo vítima do odioso Fake New distribuído em redes sociais de Três Corações (ver abaixo). Juvenil garantiu a esse Blog realmente tratar-se de Fake, pura montagem, e que já conversou com o jornal Estado de Minas o qual, segundo ele, confirmou que a matéria não foi publicada pelo EM, tratando-se realmente de matéria espúria. Juvenil André garantiu que o jornal enviará declaração nesse sentido.

O Blog está tendo dificuldade em conversar com a redação do jornal. Enfim, Camila, jornalista do O Estado de Minas confirmou a este Blog que o jornal jamais produziu tal matéria; e explicou "que no ano passado fez uma matéria noticiando que um andarilho que já dormiu embaixo de ponte foi eleito vereador em Três Corações". A matéria é de 2020.

Lamentavelmente, pessoa inescrupuloso(a) falseou o jornal e produziu um Fake News criminoso buscando atingir a honra do vereador Juvenil André. Triste!

 


 

5 comentários:

  1. outro dia eu estava indo embora e ele estava na ponte da rodoviária com celular filmando o cara que pulou no rio. isso é papel de verador mostrar pessoa tentando suicidio cara tem que ter noção das coisas né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse fanfarrão sempre viveu disso ,mostrar as mazelas das pessoas e se promover de vítima como andarilho e da voa fé das pessoas.

      Excluir
  2. Estranha essa acusação.. bem pesada .... que tal o blog pedir informações ao Ministério Público e a Polícia Civil?

    ResponderExcluir
  3. Paulao, vc deveria falar um pouco sobre o conflito de interesses de alguns secretarios

    ResponderExcluir
  4. Cadê as postagens dos bastidores da prefeitura Paulão? Pediram para vc dar uma segurada nas críticas? Estranho sua mudança repentina, vivia tacando pedra na administração do Gordo, agora não tem mais nada para reclamar?

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.